Image Map

Olá Moçada,

          Hoje eu quero mostrar as minhas paletas, que são os xodós da minha coleção de makes, quero dizer que esse video não é para me exibir e sim para matar a curiosidade de algumas leitoras que já pediram  várias vezes, vejam e me digam se vocês querem resenha de alguma delas que eu faço com o maior carinho.


   Logo abaixo vejam fotos de algumas dessas paletas:

120 cores A

                                                                           88 cores warm


                                                                      66 batons
                                                                     
                                                                   42 cores 3D Hallet

                                                                       6 blushes Jasmine

                                                                      10 blushes

                                                                     Paletas Nyx 10 cores

                                                                       Naked 2

                                                                 177 cores inspirada na Sephora


                                                                          6 Blushes

                                                                40 cores metálicas  PW

                                                                 Paleta  Luisance

48 cores Luisance


                                                                        88 cores neutras

78 cores


          É isso amores, eu espero que vocês tenham gostado do post, comentem e me digam se tem alguma paleta que vocês querem ver o review, um abraço carinhoso e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Estou louca pelas suas paletas...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas paletinhas lindas!!!
    bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir