Image Map

Olá Moçada,

          Não tem muito tempo que comprei este batom, mas estou adorando usar, o batom Pink Nouveau não  é mais novidade, mas como não falar deste batom tão lindo? Comprei ele on line e custou R$ 60,00.


         O Pink Nouveau tem a cor rosa médio, quase rosa chiclete, o acabamento é satin, ele é bem pigmentado, mas não é tão seco quanto o matte, a duração é ótima, geralmente eu passo pela manhã e só retoco depois de almoçar, o cheirinho é o de baunilha, comum nos batons MAC, ele é da linha permanente da marca.




       Enfim, estou usando muito mesmo, ele pode ser usado a noite ou de dia, o legal é sempre usá-lo com uma make mais neutra ou então você decide...rs.... eu sei que este está sendo um dos meus favoritos, é isso, espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo.

Deixe um comentário