Image Map

Olá moçada,

       Engraçado, estes dias percebi que não estava postando o esmalte da semana, mas cá estou eu com mais uma sugestão de esmalte pra vocês, e  hoje escolhi dois esmaltes da parceira aqui do blog, a Beauty Color. Os dois esmaltes são de brilho e longa duração.
       

       Escolhi o vermelho da coleção verniz de nome Amarena, um vermelho aberto e cremoso que fica super lindo, apliquei duas camadas e na filha única coloquei esse esmalte da coleção glitter de nome chuvisco, achei que deu um charme especial.




            Só o que não ajudou foi a minha unha que está só o cotoco, quebrei duas esta semana e resolvi cortar todas... Já fiz a unha com estes esmaltes e achei a duração ok, não é nada de espetacular, mas durou na minha unha quase uma semana, cada esmalte custa em torno de R$ 2,00, você encontra em farmácias e loja de cosméticos.
           É isso eu espero que vocês tenham gostado, até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Não sou muito fã de esmalte vermelho mais este gostii hehe ! Beiijos

    blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, esse esmalte é mesmo muito bonito, beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, nunca usei produtos da marca, vou procurar. Beijo e adoreia cor. www.luxosecaprichos.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi Aurea, obrigada por comentar, seja bem vinda,que bom que gostou, se vc usar vai ver que eles tem boa qualidade, um abraço!!

    ResponderExcluir