Image Map

Olá Moçada,

          Testei mais um produto da Oceané Femme que é parceira aqui do blog, foi o Lápis Duo Delineador, o meu é na cor dourado e preto.


          A parte do lápis que tem a cor dourado é menor, o lápis tem 4,5 gramas e custa em torno de 10,00, umpreço super camarada.
          Fiquei bem satisfeita com o desempenho deste lá, ele fica legal como base de sombra, é ótimo para esfumar e a duração é boa, dura em torno de 6 horas e a pigmentação é o maior ponto a favor, é super macio e bem preto e o dourado fica bem bonito nos olhos.


              Dá uma olhada na pigmentação, super boa e muito macio









                   Gostei muito do produto, pois o preço é bom e a qualidade também, com certeza aprovo, até por que dá pra usar esse duo de várias formas como vc viu no swatchs acima, além do que é super fácil de ser encontrado, em farmácias e lojas de cosméticos, mas se vc ficou mesmo interessada é só visitar o site da Oceané Femme. Então é isso espero que vocês tenham gostado, alguém aí já usou esse produto, o que achou? Até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Muito interessante mesmo,adoro produtos 2 em 1,rsrrsrs.HA..Me inscrevi no seu canal, e já estou te seguindo aqui tbm,eu tenho um blog novo,se quiser me seguir pra me ajudar a divulgar ficarei muito feliz,bjsss http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir