Image Map

Olá Moçada,

            O post hoje é sobre blush, e esse é um dos meus favoritos, já faz o tempo que eu tenho  o Pinch'o Peach da MAC,  comprei em uma lojinha on line e custou em torno de R$ 75,00, não me lembro bem.


           Esse blush tem a cor rosa com fundo pêssego, é muito pigmentado, tem que ter cuidado para não ficar com o efeito chinelada, é opaco, bom para ser usado durante o dia, no rosto deixa um ar de pele saudável, a duração é ótima, em torno de umas 5 horas em dias quentes.




              Como todos os blushes da MAC ele é super macio e não esfarela, fica muito bonito em peles mais claras, acredito que não vai ficar bom em peles escuras por que não vai aparecer, então se vc gosta de blush em tom rosa, com certeza vai gostar desse, é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado do post, um abraço carinhoso e até o próximo.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi Ge... adorei a resenha... e que blush lindo... *-*
    Hoje as fotos parecem um pouco mais nítidas! ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oI LINDA, VC SEMPRE ME AJUDANDO, MUITO OBRIGADA, Q BOM, ESTOU TENTANDO MELHORAR, SUPER BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oláá :)

    lindo blush, você tem foto dele em seu rosto?

    ResponderExcluir