Image Map

Olá Moçada,

          Comprei o óleo extraordinário da Elseve, estou usando a um tempinho e gostando muito do resultado, o meu custou R$ 27,00, um ótimo custo X benefício, ele é facilmente encontrado em lojas de cosméticos, a embalagem tem 100 ml e vem com pump o que facilita na hora da aplicação.


            Esse óleo tem a mistura de lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e monoi que é muito hidratante, e tudo isso promete nutrição maciez e brilho aos fios.
             Ele é bem fluido, e tem um cheirinho agradável, porém bem suave, eu uso de diversas formas, no cabelo seco ou molhado como leave in, algumas gotinhas na máscara de hidratação, mas prefiro usar no cabelo seco depois de escovado como finalizador, ele diminui bem o frizz e deixa os fios com bastante brilho.

         
             Este óleo é ótimo por que é bem leve, não deixou os meu cabelos com aspecto pesado, é claro que só usei do comprimento para as pontas e algumas gotinhas, dá uma olhada como ficou brilhoso os fios e sem nenhum frizz.



        É isso, eu super aprovei, espero que vocês tenham gostado do post, alguém aí já ousou esse produto? O que achou? Super beijo e até a próxima.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Não tenho costume de usar óleo no cabelo, mas esse me pareceu realmente bom!
    Valeu a dica! Bjos

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  2. Camila, ele realmente é muito bom, pelo menos no meu cabelo, gostei muito do resultado, super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei esse óleo da Elseve nos meus cabelos, porém me parece ser ótimo né?! Já li várias resenhas positivas sobre ele.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do resultado dele em meu canelo Tania, um super beijo...

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor!
    Eu comprei este óleo,mas usei apenas umas 04 vezes gostei bastante,mas me apareceu uma prima zoiuda e eu dei pra ela.E não comprei mais,assim que der volto a usá lo.
    Beijokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir