Image Map

Olá Moçada

         Em primeiro lugar quero pedir desculpas, não sei o que aconteceu, mas o formulário do sorteio sumiu da outra postagem, então estou postando novamente, o sorteio será de um kit de produtos da marca Vult, produtos que são de boa qualidade.
         As regras são:

  • Se inscrever no meu canal do youtube, gostar e favoritar esse video de divulgação
  • Ser seguidora do blog e preencher o formulário abaixo:










 
        Então meninas é isso, desde já agradeço a todas que participarem e desejo boa sorte, afinal, quem não quer ganhar um sorteio, um abraço!

27 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá, amei o post !

    Estou seguindo seu blog ! Se puder me seguir ?!

    http://estilosaecomportada.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/channel/UCD0qmcb2GBDnLNl6cqE_C2g?feature=mhee

    ResponderExcluir
  2. ADOREI seu lindo blog! rs
    Participando e torcendo muito muito!!! ^^

    BjOO

    ResponderExcluir
  3. Oii :D Eu me inscrevi e favoritei o vídeo, mas não conseguir dar o "gostei". Eu clicava mas ele n ficava :( Não sei o que tá acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei tudo e quero ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Participando bjs do ♥

    http://adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando !
    Meu blog é novo, passa lá e se puder me segue p/ dar uma forcinha!
    Http://vitrinemodaemake.blogspot.com.br/
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Olá estou erticipando do sorteio, sou maquiadora e estou precisando de produtos , se eu ganhar postarei um tutorial mostrando os produtinhos e o nome do canal , espero ganhar, Bjoos querida !

    ResponderExcluir
  8. Participando ! Show ! Realizei todas as regrasss!

    ResponderExcluir
  9. Participando e querendo ganhar !

    ResponderExcluir
  10. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  11. Adorei e já estou participando!

    ResponderExcluir
  12. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  13. Participando Lol ... muito bom o blog.. lindo lindo!

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  15. Opa to participando.E torcendo muitooo
    beijao

    ResponderExcluir
  16. Participando... Adorei!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  17. Estou participando, tá rolando sorteio no meu blog também, são quatro prêmios, só duas regras.

    Dois prêmios nacionais e dois importados. Encerra semana que vem, ainda dá tempo!
    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/04/chegou-o-dia-mais-esperado-do-blog-tem.html

    ResponderExcluir
  18. Awn que sorteio perfeito \õ/
    #Participando e torcendo toda hora !!

    ResponderExcluir
  19. Awn que sorteio perfeito \õ/
    #Participando e torcendo muito !!!

    ResponderExcluir