Image Map

Olá Pessoal,


Puxa, me desculpem a demora para colocar o resultado do concurso cultural, mas é que foram mais de 300 frases, cada uma mais legal que outra (vocês são muito criativas), amei acada uma delas, mas algumas pessoas não cumpriram todas as regras, foi muito dificil escolher, mas enfim, vamos lá.

A ganhadora escolheu esta frase:

Porque com a maquiagem eu consigo ficar BONITA E MAQUIADA . Através da maquiagem consigo ser o mesmo rosto, com cores e expressões diferentes .Sem Sombra de dúvidas as maquiagens dão cor a minha vida, com elas consigo CONTORNAR as coisas ruins, ILUMINAR o que há de bom, DELINEAR novos caminhos e COLORIR a vida .



Parabéns Gilmara Machado da Silva

É isso pessoal, a Gilmara tem 24 horas para responder o meu email de contato, se ela não responder neste tempo, eu faço um novo sorteio.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Não fui eu nunca ganho um sorteio 😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda, super criativa. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Respondi ao email ! Muito obrigada ao blog por me proporcionar este mimo , adooorei rs

    ResponderExcluir