Image Map

Olá Pessoal,
Todos os anos a Pantone elege uma cor que será tendência durante todo o ano e em 2016 a cor será o Rosa Quartzo, um rosa em tom pálido, que eu particularmente gosto muito, as industrias de moda  e beleza sempre ficam de olho, pois é assim que começa a ser desenhado todos os tipos de roupas, maquiagem e cosméticos, além disso a cor do ano também influencia em decoração e mais alguns segmentos, veja aqui algumas sugestões com a cor do ano.

Como aqui no blog o forte é falar sobre maquiagem, trouxe algumas sugestões pra vocês, sei que rosa não é uma cor muito usada nos olhos, mas com certeza você já viu ou ainda vai ver vários tutoriais com esta cor.

Nos esmaltes, eu gosto de cor de rosa nas unhas, algumas sugestões são: o Boneca da Colorama, o Astral da Risqué e o Cinturinha da Impala.

Olha que lindo alguns acessórios neste tom:

Claro que a moda não pode ficar de fora, estes são apenas alguns dos milhares trajes em rosa que já apareceram na TV e aqui na internet.

Gente o que mais me surpreendeu em minhas pesquisas foi esta cor na decoração, eu amei  a delicadeza que o rosa quartzo dá a um ambiente, acho que vale super apena usar em decoração.

É isso pessoal, agora pra quem gosta de rosa, vai se esbaldar este ano, pra quem não gosta é o momento de dar uma segunda chance e vê se gosta dessa cor em um outro segmento.

2 COMENTÁRIOS ❤