Image Map

Olá Pessoal,
Quem me acompanha sabe que eu adoro os produtos da Elf, pois são baratinhos e a qualidade é ótima, hoje quero mostrar a paleta de bronzer da marca, a E.l.f. Bronzer Palette, a embalagem é preta muito resistente e com um espelho de ótimo tamanho, possui quatro cores de bronzer, dois opacos e dois acetinados.


As cores são em tons marrons ótimos para contorno ou apenas para dar um tom bronzeado à pele, são pigmentadas, não esfarelam é fácil de esfumar e tem uma boa duração na pele, o tamanho é legal pra levar na bolsa, 

Ela é vendida em duas versões, a minha é a mais escura, as cores são ótimas e tenho que confessar que algumas vezes uso até para esfunar nos olhos he, he... enfim eu estou gostando muito no produto e recomendo, comprei a minha aqui o preço é em média R$ 54,00, um preço justo por quatro cores de bronzer/contorno.

2 COMENTÁRIOS ❤