Image Map

Olá Moçada,

         Quem não gosta de comprinhas? Então o poste é sobre isso, acompanhem o video e veja logo após a lita dos produtos com os preços, tem muita coisa legal e em conta, vamos lá?






PRODUTOS CITADOS:

Saia Com listras R$ 29,90
Calça estampe militar R$ 39,90
Colar Rommanel R$ 65,00
Pulseira Rommanel R$ 45,00
Anel Rommanel R$ 70,00
Kit Natura Todo Dia R$ 29,90
Kit Biografia Natura R$ 69,90
Trio Blush e sombras Natura Aquarela R$ 19,90
Batom Natura Aquarela cor 51 R$ 11,90
Máscara Silicon Mix Bambu R$ 65,00
Batom Make B O Boticário cor Precious Lilac R$ 34,90
Delineador em Preto O Boticário R$ 32,90
Shampoo Jhonsos R$ 11,90
Máscara de cílios A maçã R$ 11,90
Lápis nude Vult R$ 9,90
Esmalte Risqué cor Málícia R$ 2,20
Esmaltes Ellen Gold R$ 1,99
Cor Splendor
Cor Sonho
Base de fortalecimento

            É isso amores, espero wue tenham gostado e me digam o que vocês querem ver aqui no blog em forma de resenha primeiro, super beijo e até o próximo post. 



10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adoorei tuas comprinhas *---*


    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei suas comprinhas!
    Sempre acompanho seus vídeos.

    Envie solicitação para ser sua amiga no Face.

    Meu nome é LIDIANE sou do BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, adorei o post, sera que vc pode me dar o site de onde vc comprou o silicon mix? Muito obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  4. esse batom da avon é um arraso! se vai gostar eu tenho ele.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, adoreiiiiii. Sera q vc pode me falar o site onde vc comprou o silicon? Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, comprei a silicon mix no site www.sosdamulher.com.br... espero que goste, beijo

    ResponderExcluir
  7. É legal saber que o batom é bom, logo tem ele no batom da semana, beijo!

    ResponderExcluir
  8. nossa ! eu amo comprinhas !
    vou ver o video !

    Beijinhussss . . .
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tb amo video de comprinhas Carol, qual a mulher que não gosta né?? Super beijo!!

    ResponderExcluir