Image Map

Olá Moçada,

           O batom de hoje é super lindo, ele estava guardado na minha gaveta de esmaltes, mas como estou numa vibe de batons vibrantes mesmo durante o dia, esta semana eu o escolhi o como favorito. O batom Indie Flick é da coleção matte da Nyx  e já deve ser conhecido de muitas de vocês.
           
                         

          Ele tem uma cor vermelha bem aberta, quase laranja, muito lindo, é matte, mas como todos os batons matte da Nyx, não é seco, a duração é ótima e a qualidade vocês já conhecem, é claro que ele tem que ser usado com um olho bem neutro pois a cor é muito chamativa.




            O legal dos produtos Nyx é que a qualidade é super boa e o preço super acessível, ele batom custa em torno de R$ 22,00 e pode ser encontrado na maioria das lojinhas on line, o meu comprei no mercado livre, é isso espero que tenham gostado, me digam nos comentários, você usaria esta cor durante o dia? Um abração

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oi adorei seu blog, já estou seguindo e curtindo aqui,me segue e curti lá quando puder,bjs!!! ;)
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir