Image Map

Olá Moçada,

            A resenha  hoje é sobre o Spray Fixador de maquiagem da Charming Cless, comprei ele em um kit com três produtos da Charming, então este é uma miniatura com 29 ml, o tamanho full size tem 250 ml e a embalagem é bem feminina.


            Segundo a marca ele é um excelente aliado em sessões de fotos no qual a pele fica exposta por mais tempo a flash que estimulam a oleosidade da pele e desgasta a maquiagem, ele é recomendado para todos os tipos de pele, pois tem a fórmula leve e não oleosa, por isso sua maquiagem fica intacta por mais tempo.
              


            Eu adoro usar este spray, é só manter o frasco a uma distância de 20 cm do rosto e vaporizar, ele tem um cheirinho suave e não irritou minha pele, sempre aplico antes e depois da maquiagem, achei que vale super a pena, pois quando usei pra testar, fiz a maquiagem pela manhã e a tarde ainda estava de maquiagem, usei para ir a uma festa e a maquiagem ficou a noite toda, achei super legal.
               Com certeza recomendo este produto, pois ele tem boa qualidade, cumpre o que promete e o preço é bem camarada, o meu custou R$ 16,00 em uma perfumaria, é bem fácil de encontrá-lo, não fico mais sem ele. É isso amores, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Q legall! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, o produto parece ser ótimo mesmo.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. To querendo comprar e o seu post me ajudou muito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi chuvas de glitter, que bom que gostou , beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Aninha
    Eu estou gostando muito de usá-lo, pelo menos pra mim está funcionando, super beijo ..

    ResponderExcluir
  6. Que bom que te ajudei Jana, obrigada por comentar e seja sempre bem vinda, beijo!!

    ResponderExcluir