Image Map

Olá Moçada,

             Finalmente hoje venho fazer essa resenha que vocês estavam me cobrando, a paleta Nude Tude da The Balm é uma graça começando pela embalagem, ela é de papel resistente e na capa está a imagem de um quarto, quando você abre, tem 12 cores neutras para muitos makes simples ou baphônico, têm fotos de meninas nuas, mas que não aparece nada por causa das sombras, eu achei engraçado.





            Esta paleta é composta por 12 cores de sombras neutras, 4 delas são opacas e o restante tem shimmer, ela é dividida da seguinte forma: São 4 cores escuras para o canto externo do olho, 4 sombras em tom amarronzado para esfumar o côncavo e mais 4 cores claras para iluminar.
                As  sombras são super macias e fáceis de esfumar, a duração é muito boa, a cor que eu mais gosto é a sexy, um bordô muito bonito.



                Veja o swatch das cores na pele:



              E então, gostaram? Esta paleta não é mais novidade, mas tenho certeza que quem experimentar vai gostar, o preço dela está em tono de R$130,00, eu comprei a minha no Mercado  Livre, mas não tenho mais o link do vendedor, bem é isso, eu espero que tenham gostado, um abraço carinhoso e até a próxima.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. a pigmentação e otima !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores! Quero um pra mim já! Bem que vc podia sortear um ne...!

    Bjos está linda!

    ResponderExcluir