Image Map

Olá Moçada,

          A máscara Advance Techniques Moroccan Argan Oil já está no mercado a algum tempo e eu estava muito curiosa para testar, aproveitei uma promoção na revista da Avon e comprei por 12,99, ela vem em embalagem de 250 gramas.


            Esta máscara promete nutrição completa aos fios, ela é um creme de tratamento ultra nutritivo que restaura a vitalidade do cabelo, ela tem óleo de argan na fórmula e  um cheiro muito bom, fica bem suave depois de aplicado.É bastante consistente e rende bem, além de ter um baixo PH.
            A marca diz que ela mostra resultado em apena 3 minuto, todas as vezes que apliquei  nos cabelos, deixei por 20 minutos, depois de um bom tempo usando posso dizer que ela hidrata os fios deixando-os  macios e brilhosos, mas tenho que dizer que não é uma hidratação power, é uma hidratação ok, que deve ser feita em cabelos que não estão tão ressecados, mas acho que vale a pena pelo custo benefício.



                É isso, eu espero que possa ter ajudado a vocês, se ainda tiver dúvida é só comentar e eu responderei com o maior prazer ok? Um beijão a todos.

Deixe um comentário