Image Map

Olá Moçada,

          O batom desta semana é da Natura Faces, ele vem nessa embalagem muito fofa, foi lançado na última coleção de verão e eu estou gostando muito de usar, é o Rosa Verão.


          Eu gosto muito dos batons da linha Natura Faces, eles tem boa pigmentação, duram bastante nos lábios, geralmente as cores são bonitas, além de ter uma embalagem bem fofinha e com este não foi diferente, achei a cor bem bonita, apesar de estarmos no outono ainda estou usando muito. Ele é na cor rosa, na bala ele parece mais forte do que na boca, é bem cremoso, pigmentado e a duração nos lábios é razoável, em torno de 3 horas, após isso tem que retocar, o preço é bem camarada, custa em torno de R$ 8,00.



            E vocês o que acharam da cor? Gostaram?, Eu tenho que dizer que uso muito este batom no dia a dia, sabe aquele batom que combina com tudo? Acho que ele é assim, é isso moçada, comentem e me digam se gostaram da cor, um abraço!!

Deixe um comentário