Image Map

Olá Moçada,


      Muitas de vocês pediram e um pedido de vocês é ordem, por isso, cá estou eu para falar tudo sobre meu cabelo, quais cuidados tenho e que produtos uso, vamos ver?



Produtos Citados:

Tintura Koleston Cor 6646 (Cereja)
Shampoo anti resíduos Acquaflora de Hortelã e Menta (resenhja aqui)
Shampoo Jhonson's Baby
Shampoo e Condicionador Liso e Solto Natura Plant Lisina de Hibisco 
Shampoo e Condicionador Avon Advance Techiniques de Moroccan Arganoil  (resenha aqui)
Condicionador Reversão e Reconstrução com óleo de Ojon da Miskito (resenha aqui)
Aussie 3 Minute Miracle Moist (resenha aqui)
Máscara Hidratante  Liso e Solto Natura Plant Lisina de Hibisco
Máscara Hidratante  Avon Advance Techiniques de Moroccan Arganoil  (resenha aqui)
Máscara Hidratante Silicon Mix Avanti (resenha aqui)
Creme pós química Natura Plant Lisina de Hibisco
Óleo Extraordinário da El'seve (resenha aqui)
Óleo de Argan Morocanoil
Spray de Brihlo de Argan da Charming (resenha aqui)

         É isso, lembrando que você tem que descobrir quais os produtos dão certo no seu cabelo, nunca deixe de hidratar e apara os fios...eu espero que vocês tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês a escolherem algum produto de cabelo, um abração e até o próximo.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. oi linda tudo bem com você espero que sim
    vim ti chamar para participar do **SORTEIO** la no meu blog
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio_20.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, quantos produtos legais!
    Semana passada fiz uma comprinha, tudo com Argan, pra ver se meu cabelo melhora.

    Sempre assisto seus vídeos.

    Bjs

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny, fico feliz em saber que vc assiste os meus videos, os produtos com argan são sempre bons, um abração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, participando do seu sorteio, um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe desse arsenal todo kkkk, tem tres que uso, o óleo da elseve, o argam de brilho da charming e o Aussie que ganhei da filha e morro de medo dele acabar, mas também não achei que era tudo aquilo que falavam não...mas o cheirinho é uma delicia! Lindo seus produtos e seus cabelos! Beijos lindona

    ResponderExcluir