Image Map

Olá Moçada,
  
         O batom desta semana é o Kiss da Tracta, já faz um tempo que este batom estava guardado nas minhas gavetas, e depois que fiz a tag Louca por Batons resolvi usar alguns dos batons que estavam guardados e me surpreendi com a cor linda desse batom.


             Este batom tem uma cor rosa queimado que fica muito bonito nos lábios, a qualidade Tracta vocês já conhece, a pigmentação e a duração é muito boa, eu passo de manhã e só tenho que retocar depois do almoço, o preço é bem razoável, comprei este por R$16,80 em uma perfumaria.

                    


             É isso amores, estou usando bastante este batom e estou redescobrindo outros, alguém já usou este batom? O que achou? Me contem, vou gostar de saber, um abraço.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. super seguindoooo....
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/2013/05/mari-moon-e-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ge... gostei muito da cor e todo mundo fala que os batons da Tracta são ótimos, né... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mami, ele é lindo não é? seja bem vinda, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi eles são muito bons mesmo e eu acho barato, obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir