Image Map

Olá Moçada, 
         Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo sumiço, é que tive uma gripe muito forte e fiquei de molho estes dias, mas tô de volta...rs... então vamos ao que interessa?
         Comprei o Solutios Clean- Gel de Limpeza a um tempinho e estou gostando muito do  resultado, a embalagem tem 150 g.


       O que diz a marca: Solutions Gel Facial de Limpeza 2 em 1 limpa e tonifica profundamente a pele deixando- a tonificada sem ressecá-la. A fórmula livre de óleo contém PCA zíncico que ajuda a controlar a oleosidade da pele, não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.
           Gostei bastante de usar este gel de limpeza, ele cumpre o que promete, pois realmente sinto a pele limpa depois de usá-lo, ele tem um cheiro mentolado que eu gosto, mas arde muito nos olhos, por isso é bom tomar cuidado.



        Com certeza recomendo este produto, o preço é bem camarada, eu paguei R$7,99, mas depende muito da campanha, e aí alguém já usou? O que achou? Super beijo e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. eu uso e adoro esse gel... compro sempre :P

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Avon são muito bons, otima escolha vc fez...

    Faça uma visitinha ao meu blog, postei meu primeiro vídeo.

    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camyla, tb estou gostando dele, é um prazer ter vc aqui, um abraço!!

    ResponderExcluir