Image Map

Olá Moçada,
     Este batom da Wet'n Wild eu conheço a pouco tempo e já estou louca pra ter outros, pois ele é super baratinho e a qualidade é ótima. Comprei o meu por R$ 15,90 e deixei o coitadinho guardado, então um belo dia encontrei e pensei como não dei crédito a este batom? Ele é ótimo.


         Eu escolhi a cor 901 B, um rosa quase nude que é ótimo para usar em qualquer ocasião, de dia ou a noite com um olho marcado ele fica bonito, ele é matte, mas bem cremoso, a duração é muito boa pois ele fica a manhã inteira sem precisar retocar.


            Eu gostei e usando bastante, com certeza vou comprar outros, e aí quem já usou ou gosta desses batons? Me contem, um abração e até a próxima.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ele é lindo...eu ganhei dois, mas são mais escuros e ainda bem, descobri com as tags do loucas por batom que o rosa claro não dá certo comigo...então vou me jogar nos malvas e rosas fechados. Pois meus lábios são hiper pigmentados. Ma a marca é ótima e queria outras cores, mas temos que usar o que tem né? Depois vejo com calma. Parabéns é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivone, descobri esta marca por acaso, mas amei sabe, com certeza vou comprar outros, um beijo, é uma honra ter vc por aqui...

    ResponderExcluir