Image Map

 Olá Moçada,
           O friozinho já chegou e este óleo é um aliado que uso sempre para hidratar minha pele,  ele já é bem conhecido, mas a Natura sempre lança novas fragrâncias, o meu é de Rosa Violeta, muito cheiroso, a embalagem tem 200 ml, bastante produto e o preço varia em torno de R$ 46,00.


  

             Na embalagem diz que ele é deve ser usado pós banho, já usei assim, mas tem que aplicar bem pouco senão a pele fica grudenta, eu prefiro usar durante o banho, aplico na pele, dou uma rápida enxaguada e a pele fica ótima, o cheiro fica um bom tempo, mas como é bem suave não briga com o hidratante ou perfume, a marca promete hidratar a pele por 24horas, e na minha opinião acho que cumpre bem o que promete, minha pele fica muito macia.


            É isso amores, adoro usar este óleo pois a hidratação na pele é muito boa, alguém aí já usou este produto, o que achou? Me contem, comentem, espero vocês no próximo post, abraço...

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu usei!
    Tenho aqui em casa! Fiz até resenha dele! Adoreii!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Cláudia eu adoro o cheirinho e a hidratação q ele dá, um beijo!!

    ResponderExcluir