Image Map

Olá Moçada,

               Hoje a resenha é sobre a Base Líquida da Coleção Intense da marca O Boticário, já faz um tempo que eu tinha essa base guardada e descobri ela este mês e estou adorando, até por que o preço é bem razoável, comprei por R$17,90, esta ainda é na embalagem antiga,  a que já vem com nova embalagem custa R$ 19,90.

                       



        Esta base tem a cobertura leve, eu gosto para usar no dia a dia, e mesmo assim ela cobre bem muitas manchinhas do rosto, ela tem FPS 09, não é grande coisa, mas já ajuda, a duração na pele é muito boa e a pele não fica oleosa quando estou usando ela, enfim gostei demais, a embalagem vem com 30 ml.



              

            É isso, e aí o que vocês acharam? Eu gostei bastante e continuo usando, alguém aí já usou está base? Me contem se gostaram... um abração e até o próximo post.

10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá
    Vim visitar e estou seguindo seu blog
    Convido para conhecer o meu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Ge... eu tenho essa base e gosto bastante, só em dias de muito calor acho que ela não segura muito bem... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente a base é muito boa, e o que é melhor, ela super baratinha,kkkk. Melhor que o da vult que tem fixação zero e não cobre quase nada e é muito líquida.Aff.
    Bjos querida, valeu a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo viu Grazi, mas agora, nesse tempo, ela é ótima...beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, com certeza ela é muito melhor que a da Vult, que bom que vc gostou, um abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Fortaleza o calor é de matar!!! Ainda não encontrei a base perfeita, Derrete tudo!! kkk

    ResponderExcluir
  7. Martika, realmente ela não é muito boa no calor não, e aí no nordeste então, é complicado não é? Mas vc vai encontrar sua base...rs... beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cobertura!!
    Beijo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou sua linda, obrigada por comentar...beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito ainda mais que a cobertura dela é magnífica!!

    ResponderExcluir