Image Map

Olá Moçada,
        Já tinha um tempo que eu queria testar os hidratantes de banho da Natura Todo Dia, mas não sei por que nunca comprei, na verdade eu achei que não devia ser tudo isso, mas tenho que admitir que esse hidratante me surpreendeu.


         Eu experimentei a versão em miniatura de 150 ml que veio em um kit especial de dia das mães, na fragrância damasco e nozes, meninas que cheirinho bom, uma delícia pra quem gosta de cheiro adocicado, também tem uma textura bem cremosa, o legal desse hidratante é que vc usa no banho e depois é só enxaguar, ótimo para os dias de muito frio...he...he.. e ele funciona bem, pois a hidratação é boa pois deixa um cheiro suave e a pele macia.




        
         É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado, com certeza recomendo este produto, pois ele é muito bom e o preço é bem legal tb, a embalagem com 300 ml custa  em média R$ 25,00. Espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adoro os hidratantes de banho da natura, ele hidrata e o melhor é que não fica melecado depois da pele seca! *-*
    Eu tenho um de Orquídia, MUITO cheiroso... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, eu nunca tinhas experimentado, gostei bastante mesmo...beijo

    ResponderExcluir