Image Map

Olá Moçada, 

            Este fim de semana fui visitar a mais nova loja do grupo O Boticário, a Quem Disse Berenice?, ela fica no Shopping Pátio Brasil, logo no 1º piso e é uma gracinha.


            Gente, fiquei apaixonada pela loja, é uma explosão de cores, tudo muito colorido e organizado, as atendentes são um amor, são super simpáticas e me deixaram fotografar, só não tirei mais fotos por que a loja estava repleta de gente, adorei o atendimento, isso sem falar que lá você prova o que quiser, tudo pode ser experimentado, saí de lá toda maquiada, he...he... gostei muito da qualidade dos produtos e os preços são razoáveis.

 




            É claro que comprei algumas coisinhas, afinal não podia sair de lá sem adquirir algum mimo não é mesmo?  Mas vou mostrá-las depois...Agora a marca Quem Disse Berenice tem a loja on line, e em breve será inaugurada uma outra loja no shopping Conjunto Nacional prevista para junho, então meninas você de todo o Brasil aproveite e se jogue...rs... um abração e até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Também amei a novidade, ainda não tive tempo de dar uma passada lá, mas já tenho uma listinha de desejos rsrsrs. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quelita, eu tb tinha uma listinha, mas é tanta coisa que fiquei meio perdida...kkkkk... mas vou lá de novo com calma...beijim

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa Ge, que abriu ai, aqui nem abriu e nem tem perto viu... haha
    Morro de vontade de experimentar os produtos... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas acredito q logo eles devem abrir uma loja por aí vu Grazi, em todo caso, tem o site com frete grátis este mês...beijo

    ResponderExcluir