Image Map

Olá Moçada,
       Quando respondi a Tag Louca por Batons, disse que ia me desapegar de alguns, então resolvi fazer um sorteio de desapego aqui no blog para minhas amadas seguidoras, vamos ver o video com os prêmios? A regra é apenas uma, seguir o blog bonita e maquiada e preencher esse formulário pequenino logo abaixo,veja os prêmios no video a seguir:

                    

     E aí gostaram?  O sorteio é nacional com apenas uma ganhadora, o resultado sai dia 17/06 aqui mesmo no blog, então não esqueça de preencher o formulário abaixo ok?

   




O prêmio é:
1 miniatura do shampoo de limpeza da Est;
1 miniatura de hair tratamento com óleo de argan;
1 sombra unitária da safira na cor 06;
2 quartetos de sombra Fenzza as cores 04 e 05;
1 paletinha da Tango;
1 duo de sobra metálica da Verídica It;
8 batons de marca variada;
2 batons de longa duração Venas;
3 glosses;
   É isso amores, espero que todas participem compartilhem, curtam e favoritem esse video pra que outras pessoas também participem.
Sigam-me no twitter aqui
Minha fanpage é aqui
Meu instagram é aqui
   Um abraço e até o próximo post. 

23 COMENTÁRIOS ❤

  1. Uau, eu quero. Torcendo muito aqui!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo!

    Bjs
    Gisele
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por participar Geissy, boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer não é Priscila...

    ResponderExcluir
  6. Desapegos que amamos!!! ADORO!! PARticipando!

    ResponderExcluir
  7. Participando do sorteio!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  8. Super participando!!! ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Ola participando vou fica maluka se eu ganhar amo..


    ResponderExcluir
  10. oi, qnd sairá o resultado?

    ResponderExcluir
  11. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir