Image Map

Olá Moçada.
             Hoje eu resolvi postar sobre essa tag por que achei super legal  e é ótima para relembrar bons momentos da infância, se vc é como eu, gosta de desenho animados, com certeza vai gostar de ver esse video, vamos lá?            

                        

Perguntas da Tag:

  1. Qual seu fime favorito da Disney?
  2. Quem é seu herói/protagonista favorito e por quê?
  3. Quem é seu vilão favorito e porquê?
  4. Um filme da Disney que merecia mais destaque:
  5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar:
  6. Qual é a sua música favorita da Disney?
  7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
  8. Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
  9. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

    É isso amores, espero que tenham gostado e quem gostar da Disney, responda também, um abraço e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ownn , adorei a tag !
    Vc é mto simpatica, flor !
    Já pensou poder respirar embaixo d'agua , que sonho !
    Haha!
    Menina , acredita q o primeiro filme q eu assisti tb foi a branca de neve , haha
    Já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir meu blog tb
    e curtir minha fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois nós temos muito em comum não é Tainá? Obrigada por comentar e seja sempre bem vinda, beijo!

    ResponderExcluir