Image Map


Olá Moçada,
      Como vocês adoram, cá estou eu com o video de comprinhas do mês de junho, como não poderia deixar de ser, eu acabei comprando algumas coisinhas de make ...rs... vejam o video e me digam gostaram....



Produtos Natura:
Kit Ameixa e Frésia R$ 45,00
Kit Natura Faces Namorados R$ 37,00
Kit Frutas Vermelhas Natura Todo Dia R$ 29,90
Colônia Essência de Moça R$ 85,00 


Loja Gata Miau
Primer Pore Filer Nyx R$ 39,90
Máscara de Cílios Great Lash R$ 29,90
Soft Lip Cream Matte Nyx R$ 24,90
Batons Réplicas da MAC R$ 19,00 (cada)


Produtos Sephora
BB Cream Maybelline R$ 35,00 (cor médio)
Paleta Stila Loveling in London R$ 29,90
Batom Play Peacheds Maybelline R$ 19,90
Batom Forever Red Maybelline R$ 19,90
Batom Kinda sexy MAC R$ 79,90
Batom Ruby Woo MAC R$ 79,90
(kit Dandelion, miniatura 212 e lápis Sephora-brinde)
      Ainda esqueci de citar:
Esmalte Ellen Gold Rubi R$ 1,90
Esmalte Ellen Gold Cheia de Mania R$ 1,90
BB Cream Loreal R$ 29,90
      É isso amores, espero que tenham gostado do post e dos produtos, o que vocês querem ver resenha primeiro, me contem, um abraço e até o próximo post

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei as cores dos batons linda amiga!! Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ollá Gezinha! tudo bem? espero que sim! convido vc a conhecer meu blog.. se gostar, segue? ja te sigo! bjs

    ResponderExcluir
  3. São mesmo lindas não é? Obrigada por comentar linda e seja sempre bem vinda..

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa maravilhosa, amo batons fiquei aqui doida rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar Kessy que sou apaixonada por batons, beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Também comprei esse kit da Natura do dia dos namorados ! É ótimo !

    ResponderExcluir