Image Map

Olá Moçada,
    Comprei este spray da Seda por pura curiosidade, mas posso dizer que me surpreendi, a primeira coisa legal é a embalagem que vem com uma trava e impede que o produto derrame, ele tem 150 ml e custou R$ 10,90.
O que diz a marca:
“O novo Spray para Pentear de Seda ® Pós Alisamento Químico possui ingredientes termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento*. Sua fórmula de textura leve e seu jato vaporizador não deixam o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado. Contém filtro UV.”


     Mesmo não tendo o cabelo alisado eu quis experimentar. Posso dizer que ele cumpre tudo o que promete, ele é termoprotetor, sua textura é bem aquosa, parece um leite, o cheiro é suave.


      Eu testei usando no cabelo molhado logo após lavar, e senti que ele ajudou a desembaraçar os fios, no cabelo seco antes da escova e um pouquinho nas pontas depois de escovados, ele não deixou os meus fios pesados e diminuiu bastante o frizz, mas confesso que gosto de usar mais nos cabelos úmidos.


           Gostei a aprovo este produto, pois ele é de fácil acesso, o preço é bom, cumpre o que promete além de render bastante. Alguém de vocês já testou este produto o que achou? Me contem... um abraço e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olha, fiquei curiosa para testar. Sou usuária de escova e chapinha, preciso sempre ter um protetor térmico de boa qualidade.
    Adorei o post.
    Bjãooo
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tava querendo comprar esse spray... já tenho o shampoo e condic. mas estava com medo de testar. hahaha! estou iniciando meu blog agora... e preciso de seguidoras para avaliar meu blog! estou te seguindo! Segue-me? Beijooos! sucesso em seu bloog!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, com certeza recomendo este protetor, pois ele é bom e barato tb, beijo!!

    ResponderExcluir