Image Map

Olá Moçada,
    Este é o primeiro tutorial get ready with me que eu faço, espero que vocês gostem, fiz a make simples e neutra e o look bem despojado para um churrasco que acontece ao dia, vem ver...



Produtos usados na make:
Adstringente Soft Face- O Boticário
Hidratante Time wise- Mary Kay
Primer Koloss
Gel suavizante de olheiras- Natura Faces
BB cream Matte - Misha
Corretivo Flash Iluminador- O Boticário
Pó facial Colortrend Avon- cor bege médio
Lápis Duo de sobrancelha Elf
Primer potion Urban Decay
Quarteto de sombras- O Boticário cor Terra Bronze
Caneta delineadora Natura Faces
Máscara de cílios The Colossal- Maybelline
Duo Mineralize Give me Sun- MAC (bronzer e iluminador)
Blush archies Girls Prom Pincess MAC
Batom taupe- MAC


O Look: Blusinha de Oncinha (Marisa) Shorts Jeans (Tesoura de Ouro), Sapatilha (Loja D'Gata), Bolsa (Shopping das Bolsas) e bijuterias (Loja Vitória Bijuterias)

      É  isso amores,  eu espero que tenham gostado, esqueci de fotografar com o look pronto (perdão), mas fiz com muito carinho, deixe aqui comentários se vocês querem mais videos assim, um beijo e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. eu amei a make, pq curto estar linda de dia e assim fica facil, maaaaaas eu não sei me maquiar hahahaahah
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir