Image Map

Olá Moçada,
     Este blush pertence a coleção archie's Girls, inspirada na revista em quadrinhos Archie Comics que tem duas personagens, a Beth e a Verônica, os produtos da Beth tem cores mais suaves, enquanto que os da Verônica tem cores mais vibrantes.

           
        A beleza do blush começa já na embalagem, ela é branca e na tampa vem o desenho da personagem, eu escolhi o blush da Verônica, ele tem acabamento satin e a cor é a Prom Princess, ele é um pink bem escuro ideal para pele escura, mas também dá certo para as mais branquinhas como eu, basta usar com moderação, pois ele é muito pigmentado, gente eu amo este blush.



          
         É uma pena que ele não seja barato,  custou R$ 75,00 na loja Yuyu contatos uma página do facebook, mas posso dizer que vale super a pena, eu estou amando usá-lo. É isso amores, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤