Image Map

Olá Moçada,
     Nós já sabemos que o cabelo precisa ser hidratado para continuar saudável, algumas de vocês me pediram e eu vim mostrar como faço uma hidratação power em casa, ela é bem fácil e vale super a pena, então vamos lá?


   Essa hidratação deve ser feita pelo menos a cada 15 dias, eu faço uma vez por semana, você usa os produtos de acordo com o tamanho do seu cabelo: Você vai usar:
1 colher (sopa) de máscara hidratante 
1 colher (chá) de bepantol líquido (o bepantol é um forte hidratante)
1 colher (chá) de açúcar cristal_ o açúcar vai servir para esfoliar o couro cabeludo e dar brilho aos fios.
Óleo de tratamento de sua preferência (óleo de argan de ojon ...) eu uso mais ou menos 2 pumps.
1/2 da ampola de vitamina que você tenha, eu sempre uso vitamina A


Produtos Usados na minha hidratação:
  • Máscara Advance Techniques Moroccan Argan Oil- Avon
  • Óleo Extraordinário El' seve Loreal
  • Bepantol solução
  • Vitamina A (nesse frasquinho eu coloco várias ampolas e guardo), você pode usar a vitamina de sua preferência.
  • Açúcar
  • Eu uso o creme para intensificar a cor do kit de tintura que eu uso (Koleston), mas se você não ussa tintura, pule este passo.
   É isso amores, espero que tenham gostado da dica, experimentem e vocês vão ver logo, logo os benefícios nos seus cabelos, um abração e espero vocês no próximo post.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei a dica, vou testar preciso comprar o bepantol!
    Beijos, Nana ღ
    Conheça meus blogs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo Ge... beijinhos!

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm uso açucar nas minhas hidratações e amo de paixão esse creme da koleston, acho que tenho uns 10 guardados rsrsrs.

    Beijos e boa semana flor

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, qdo vc experimentar o bepantol não vai mais querer ficar sem, um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda, que bom que gostou super beijo...

    ResponderExcluir
  6. Pois é Dani, o açúcar dá um brilho maravilhoso nos cabelos não é? obrigada por comentar e seja bem vinda...beijo!!

    ResponderExcluir