Image Map

Olá Moçada, 
    Toda sexta- feira aqui no blog o post é sobre batom ou produtos de lábios, o post hoje é com todos os meus batons Dailus da coleção matte e eu espero que vocês gostem...
      Os batons desta linha são de acabamento matte, mas são bem cremosos e pigmentados e a duração nos lábios também é bem digna, e o melhor é o preço que varia dem torno de R$ 10,00.





        Os três primeiros (da esquerda para a direita) são mais nudes, ótimos para serem usados no dia a dia, depois vem os rosas, o My love e cut Baby, este é o mais seco de aplicar de todos que eu tenho, em seguida vem o Romã que um coral lindo, depois vem o Cherry que é um vermelho alaranjado e por último o Apple que é um vermelho super lindo, ótimo para a noite e agora no inverno.
         Veja os swatches nos lábios:



       É isso, e vocês gostaram meninas? Espero que sim, aqui em Brasília eu não encontro estes batons, mas muitas lojinhas on line ele podem ser facilmente encontrados... qual a cor que você mais gostou? me conte, vou querer saber...beijo!!!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. O ruim é que eles nem são matte de verdade... :(

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, Gê fiquei louca com esses batons! Abusam de tão lindos...

    Você comprou praticamente todos hein. Hahaha! Vou ver se encontro em loja física aqui pelo RJ, realmente até hoje nunca vi vendendo esses da linha matte, só da linha tradicional.

    Amei a resenha. Parabéns. Bjao

    http://bombshellstip.com

    ResponderExcluir