Image Map

Olá Moçada,
    Faz bastante tempo que tenho  e uso esse creme esfoliante da Avon, não sei por que ainda não tinha feito uma resenha dele, mas vamos lá... ele é um creme esfoliante de limpeza profunda, a embalagem tem 75 g e ele é indicado para pele acneica e oleosa.


        Este creme possui grãos que desobstruem os poros removendo as impurezas e oleosidade da pele, ele é comedogênico(não obstrui os poros). 


            Como ele é um creme esfoliante, costumo usar sempre a noite para lavar o rosto, uso dia sim, dia não, no dia seguinte minha pele sempre está bem hidratada, viçosa e com aspecto mais saudável, realmente eu sinto que ela tira as impurezas por que o rosto fica mais claro e mais bonito.

   
           Este já é o terceiro que eu uso e adoro, ele rende bem e é bem consistente, o preço é bem camarada, R$ 7,99, alguém aí já usou este esfoliante? O que achou? É isso amores, espero que tenham gostado, um abração...

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oi flor!
    Eu uso ele duas vezes na semana.Realmente ele é muito bom Já fiz até post lá no blog sobre ele!
    Beijos querida!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir