Image Map

Olá Moçada,
      O batom desta semana é um super fácil de ser encontrado, é aquele típico BBB, ele é da Vult na cor 32, eu estou usando bastante este batom desde que comprei, pois é um rosa choque lindo, o preço é super bacana, o meu custou R$ 7,90.
     Este batom é super pigmentado, tem uma cor rosa pink metálico muito linda, eu não gosto muito de batom com brilho, mas este estou adorando, ele é cremoso e a duração nos lábios é ótima, em torno de 5 horas.


     Me desculpem a foto meio tosca do batom na boca, tirei muitas fotos, mas nenhuma ficou nítida o bastante, mas é isso amores, estou amando este batom e como ele é um BBB é melhor ainda não é, espero que tenham gostado um abraço.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei essa cor! muito linda. beijinhos
    http://josyfashionista.blogspot.com.br/2013/07/resenha-mascara-one-by-one-maybelline.html

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor desse batom! Eu adorei esse tom de rosa pink. Porém, eu não sou muito fã de acabamentos cintilantes. :/
    Mas valeu a dica!
    Beijo e um ótimo dia! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é JOsy, o mais legal é que é super baratinho né, super beijo e obrigada por comentar..

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia q bom q gostou, eu tb não gosto muito desse acabamento, mas esse eu gostei bastante, obrigada por comentar, beijo!

    ResponderExcluir