Image Map

Olá Moçada,
        No inverno nossa pele merece um cuidado especial, então este post é pra dar dicas de produtos que uso no inverno que valem a pena, é claro que estes produtos são os que funcionam pra mim, então acho legal compartilhar com vocês, eu espero que gostem.





























Hidratantes corporais
1 Óleo S'eve Natura (Pimenta Rosa)
2 Hidratante corporal Natura Todo Dia Inverno(Cereja e Avelã)
3 Vitória Secrets (Blossoming Romance)
4 Hidratante de banho Natura Todo Dia (frutas vermelhas)
Hidratante Facial
1 Creme Nivea
2 Creme Hidratante Cuide-se Bem, (Moisturizing cream) O Boticário
Hidratante de mãos
1 Creme para mãos Granado
2 Creme para mãos Natura Todo dia inverno (Cerja e Avelã)
Hidratante Labial
1 Nivea Med Protection
2 Protetor Balm EOS
   E o hidratante que é usado pra tudo, pés, mãos cabelos, lábios, o nosso amado bepantol né gente.... é isso eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês a conhecerem produtos bons para o inverno.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Me encanta tu colección de hidratantes ;) Amo crema Nivea ;)



    Sigo tu precioso blog y espero que hagas lo mismo con el mio www.gabusiek.blogspot.com
    Un beso grande

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Bom dia.
    Eu adorei as suas dicas de hidratantes. Com o frio que está fazendo, só os hidratantes para nos ajudar.
    Gosto bastante dos cremes hidratantes da Natura.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, eu prazer ter vc aqui no blog, seja bem vinda...

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia que bom q gostou, eu tb adoro hidratantes da Natura, super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doidinha por um balm da EOS.
    Bjoos !

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o hidratante de cereja e avelã da Natura... *-*
    O Bepantol é queridinho do ano todo, né? haha *-*

    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mulher, cada um melhor do que o outro!!! Sou louca por todos!

    ResponderExcluir