Image Map

Olá Moçada,
      Estou apaixonada por este blush, aliás a marca Quem Disse Berenice está conquistando o meu coração...he...he... comprei este blush e desde então estou usando sem parar, a primeira coisa é a embalagem que é linda, eu escolhi a cor Rosita que custa R$ 31,90. 


       A embalagem deste blush tem 2 gramas, mas como ele rende bem, vai demorar acabar, a cor é um pêssego bem discreto, ótimo para ser usado no dia a dia pois o acabamento é matte,, a pigmentação é muito boa só tenho que retocar depois do almoço, ele não esfarela e a cor fica linda na pele..

 SWACTH:

          
       É isso amores, eu espero que vocês tenham gostado, se na sua cidade não tem loja física, aproveite e compra na loja on line aqui, um abraço carinhoso e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Essa loja é tudo mesmo, né?! rs

    Eu fiz minha primeira compra lá só esse mês e já amei os produtos. Além de fofos são bons.

    Bjuss puffaobeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a marca e estou apaixonada pela linha! QDB promete :D Adorei o post e a cor do blush e perfeita para quem não deseja errar. bjks
    Adriana Lima

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse blush da QDB!
    A cor é super linda e muito usável.
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir