Image Map

Olá Moçada,
       Quem não gosta de comprinhas que jogue a primeira pedra, kkkk, então hoje o post é com as minhas comprinhas fashion, é claro que garimpei e comprei muitas peças de liquidação, mas acabei gastando um pouquinho, vejam o vídeo e saibam como valeu a pena as peças que adquiri.


Acessórios da Rommanel
Colar e pingente R$90,00
Brinco de estrela R$ 22,00

Acessórios da loja Pink Biju
pulseira de duas voltas azul R$ 5,00
Bracelete de estrelas R$ 8,00
Óculos Escuros R$ 30,00 (cada), esqueci de mostrar um dos óculos pois estava na minha bolsa


Tesoura de Ouro
Saia verde R$ 30,00
Blusa Peplum Laranja R$  29,90
Vestido estampa Etnica R$ 19,90
Bermuda Branca risca de giz R$ 30,00


Loja Boutique 20
Bermuda Azul R$ 20,00
Sapatilha azul com spikes R$ 20,00

Loja Marisa
Camiseta R$ 25,90
Camisa Branca R$ 39,90
Vestido branco e preto R$ 59,90


Loja Polyelle
Sandália Kolosh R$ 49,90
Ankle Boot Dakota R$ 69,90
   Meninas eu até fotografei todas as peças, mas não gostei das fotos, por isso me perdoem e me dêem um desconto ok?
      É isso amores, espero que vocês tenham gostado, como já disse a maioria das peças estavam em promoção, um abraço.

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei as comprinhas , principalmente os oculos um charme ! beijos !

    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as comprinhas! Principalmente um dos vestidos P&B. Lindo!
    Seguindo vc, flor!
    Passa la no meu cantinho pra espiar?
    Ficarei muito feliz com sua visita!
    http://modandoecantando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Babei nos sapatos e fiquei impressionada com os tamanhos dos brincos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Pois é Paolla tb gamei nos óculos, eu sou viciada em comprar óculos, obrigada por comentar super beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi InsanA, vou ver seu cantinho sim, obrigada POR COMENTAR, BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalia, os brinco são grandes mas são super levinhos, e os sapatos foram um achado né, super beijo

    ResponderExcluir
  7. Você arrasou nas comprinhas, flor!
    Adorei tudo!
    Beijo e um ótimo dia. :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário Tânia, a gente ama comprinhas né? Adoro seu blog, beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, hein? Amei a saia verde. Beijo www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir