Image Map

Olá Moçada,
       Comprei o Concealer Cream Milani Secret Cover para testar  pois sempre ouvi falar bem dele e posso dizer que não me decepcionei, começando pela embalagem, eu achei bem bonita, ele é enorme, tem mais de 7 g de produto, o preço fica em torno de R$ 39,00.


       Ele é um corretivo em creme e tem a cobertura alta, minha cor é a 01 warm beige, ele é ótimo para disfarçar olheiras e manchas na pele como de espinhas, a duração nos olhos é muito boa e ele também não dá trabalho de espalhar mesmo sendo tão sequinho.
         Como já disse, a cobertura é alta e dura o dia todo, o único porém é que se não for bem aplicado ele acumula muito nas linhas de expressão, por isso paciência na aplicação.


Veja que o corretivo ilumina bem os olhos e disfarça as olheiras:

       É isso amores, este corretivo na minha opinião vale super a pena, ele pode ser encontrado na maioria das lojinhas on line, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gostei da cobertura, mas ainda prefiro os da Kryolan!
    <3
    Parabens pelo blog, florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Ai Insana, sou louca pra testar os da Kryolan, quem sabe logo, obrigada por comentar, beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um corretivo desse. O meu é o número 2! Muito bom mesmo.
    Espero pela sua visita em meu blog :)
    http://pequenasupervaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir