Image Map

Olá Moçada, 
       Mais um se arrume comigo(get ready with me), dessa vez eu saí pra jantar com o maridão, precisava estar bonita sem exagero, então quis fazer uma make colorida sem chamar muita atenção, escolhi uma sombra berinjela da paleta Nude Tude, vejam o tutorial:
       
        


Produtos usados:
Primer Pore Filer Nyx
Base Matchmaster MAC (cor 4.0)
Corretivo Duda Molinos cor rosa 02
Pó facial studio fixa cor NC 30
Duo de sobrancelha Nyx cor Dark Brown
Contorno, iluminador e blush (Paleta Naked Flushed)
Sombras Serious, Sexy e Satnd offish (paleta Nute Tude)
Lápis de olhos Liquidf'eye Milani
Máscara de cílios Love Alpha
Batom Pink Plaid MAC
Fixador de Maquiagem Charming Cless
         Eu achei essa maquiagem muito simples, mas ficou bem bonita na minha opinião, os produtos usados podem ser substituídos pelos que vc tem com certeza, espero que tenham gostado, avaliem e comentem, vou gostar de saber se vocês gostaram, um abraço e até uma próxima.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi amiga!
    Lindo make! Arrasou, hein?!
    Muito simples e fácil de fazer. Adorei mesmo.
    Beijo e uma ótima quarta-feira! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag, você é divertida!
    Quanto aos produtos usados, são ótimos.
    Beijos, ELaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  3. .



    Eu só vim dar um alô,
    mas acabei ficando mais
    tempo do que eu pretendia.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania obrigada, que bom q gostou, é sempre um prazer ter vc por aqui, beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine, ess tag é mesmo legal, que bom q gostou, super beijo!!

    ResponderExcluir