Image Map

Olá Moçada,
        Esta água de colônia é vendida apenas nesta época do ano por que faz parte da linha sazonal da Natura, ela é a versão melhorada da água de colônia Cheiro de Moça Bonita que foi vendida no ano passado, eu tinha muita vontade de experimentar e acabei comprando e estou amando...

     A diferença entre esta e a Cheiro de Moça Bonita é que a primeira era água de colônia e esta é uma colônia com essência mais concentrada ela é da linha Natura Ekos, tem a fragrância bem adocicada, porém é bem suave, o frasco tem 85 ml e esta custando em torno de R$ 70,00, se vc quer experimentar ou quer usar novamente corra por que esta é a última revista que ela vem este ano e daí, só volta o ano que vem.
     É isso amores, espero que tenham gostado, eu quis fazer este post, por que gostei muito dessa colônia, estou usando muito, ela não é barata, mas acho que valeu super a pena... alguém aí já usou? O que achou/ Um abraçoi e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Os perfumes da natura são ótimos :)

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir
  2. Bianca eu sou suspeita em falar pq eu tb adoro os da natura, super beijo!

    ResponderExcluir