Image Map

Olá Moçada,
      Eu ganhei este lápis da Sephora como brinde por uma compra, o Lápis Flashy Liner é um lapis delineador para olhos a prova d'água, ele custa R$ 29,90 no site da marca, o tamanho é o normal de um lápis para olhos (13 cm) e a cor que recebi foi a Deep Black (10).
















         Este lápis tem uma ótima pigmentação, é preto opaco, a ponta é bem macia e ele desliza facilmente na pálpebra e na linha d'água, é ótimo para delinear,  a durabilidade é boa quando aplicado nas pálpebras, porém na minha linha d'água não ficou muito tempo.
     Ele não é o lápis muito preto, mas dá pro gasto, eu gostei muito de usá-lo esfumado nas pálpebras, pois assim só sai com demaquilante.












      É isso amores, espero que tenham gostado da resenha, na minha opinião existem lápis melhores e mais baratos, por isso não recomendo este lápis, espero vocês no próximo post, um abraço.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi flor!
    Não sei se esses lápis da Sephora compensam o investimento.
    Eu também ganhei de brinde um lápis da marca, só que labial, e eu não gostei muito dele. A cor até que era bonita mas ele não é muito macio.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Seguindo!

    Ta rolando sorteio no blog!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia,
    Pois é Tânia, como falei no post, sei que tem lápis mais em conta e com boa qualidade...um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, com certeza vou conhecer seu cantinho... beijo!!

    ResponderExcluir