Image Map

Olá Moçada,
       Este BB Cream está fazendo o maior sucesso aqui na blogosfera, então eu quis muito testar, pois o BB Crema da L'oreal foi feito com tecnologia própria para a pele das brasileiras, o frasco é em forma de bisnaga e vem com 50 ml e custa em torno de R$ 30,00, é encontrado em farmácias e lojas de departamento.





     Ele está sendo chamado de creme milagroso 5 em 1 pois traz cinco benefícios em sua fórmula, hidrata, protege (FPS é 20), uniformiza a pele, suaviza linhas de expressão e tem a função anti brilho, segundo o fabricante a melhor forma de aplicar é com as mãos.


















        
     Ele é bem líquido então se não tiver cuidado você pode desperdiçar, uma desvantagem é que ele só é vendido em duas cores, então não contempla todas as peles brasileiras, o meu é na cor média.
   A cobertura como todo BB cream é bem leve, tem uma duração boa(em torno de 5 horas), ele deixa a pele bem uniformizada e mais bonita.
     É isso eu espero que vocês tenham gostado do post, aqui estou expressando a minha opinião sincera sobre o produto,  e claro que cada um pode ter uma outra opinião, um abraço e até a próxima.

14 COMENTÁRIOS ❤

  1. O resultado em mim foi perfeito!
    Adorei e cumpriu o que prometeu!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. To vendo tantos bons comentários sobre ele que vou comprar tbm...'

    http://desombrapink.blogspot.com.br/

    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Esse BB Cream deve ser ótimo, já comprei o meu, mas ainda não chegou =(

    Não vejo a hora de poder usá-lo!!! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser otimo, ainda não testei esse. bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tb aprovo este produto Nana, um abraço e obrigada por estar aqui...beijo

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Suê, um abração..

    ResponderExcluir
  8. Manu eu gostei bastante pra usar no dia a dia, espero que vc goste tb se experimentar.. beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito Belazanamedida, espero q vc goste tb.. super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Quelita eu gostei bastante, e olha q minha pele é oleosa viu, um abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Gê qual a tinta vc usa no seu cabelo. A cor está linda. Aguardo. Bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  12. Estava super atrás de uma base ou bb cream quando esse apareceu por aqui no BrAail mas,após alguns review resolvi não comprar..pele oleosa é aqueele problema! =/

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Achei que o resultado desse bb cream ficou muito bom na sua pele.
    Eu também comprei para experimentar, e acredito que eu farei a resenha dele lá no blog ainda esta semana.
    Beijo, flor! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Tânia, faz mesmo daí eu vejo sua opinião, mas eu gostei mesmo do resultado na minha pele, beijo!!

    ResponderExcluir