Image Map

Olá Moçada,
        Eu estou simplesmente apaixonada por este batom, quem me acompanha sabe que ele era um dos batons que eu estava desejando, então comprei na loja da Sephora por R$ 79,00, claro que foi super caro, mas como eu queria muito acabei comprando e não me arrependi.
         Meninas eu sei que todas já estão carecas de saber quem é o Ruby Woo, mas como eu o desejei muito, quero deixar aqui registrada a minha opinião sobre ele, que é o vermelho mais lindo que eu já vi, o acabamento é matte e a duração é uma eternidade, se você quer chamar atenção com certeza este batom dá conta do recado. Como vocês já sabem os lábios devem estar bem hidratados pois senão vai fica feio, mas esse batom é tudo de lindo...
























      É isso amores, espero que vocês tenham gostado da resenha, e pode acreditar que esse batom é lindo demais, um super beijo e até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sonho de consumo esse batom <33
    Achei realmente seu blog um blog muito incrível .
    Ficaria muito feliz se pudesse me fazer ao menos uma visitinha , te desejo tudo de bom , beijos da sua mais nova leitora ♥ !
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de experimentar :)
    Bjoos!

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Suê, seja sempre bem vinda... com certeza vou conhecer seu cantinho, beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo e vale a pena Bianca, obrigada por comentar e seja sempre bem vinda,beijo!!

    ResponderExcluir