Image Map

Olá Moçada

       O Soft Matte Lip Cream da Nyx,  foi meu batom desta semana, segundo  o fabricante ele não é gloss nem batom, é algo que você nunca experimentou, é um batom cremoso de aplicação aveludada, mas que tem o acabamento matte.

            
          Ele é facilmente encontrado em lojinhas virtuais, o aplicador dele é como o de gloss, ele é bem cremoso quando você aplica, mas logo ele seca e fica matte, mas não marca as linhas dos lábios, depois que ele seca pronto, você pode comer que ele não sai, vai saindo aos pouquinhos
ele fica na boca por pelo menos umas 5 horas isso não é ótimo?


       O meu é na cor Milan, um rosinha bem delicado, ótimo pra ser usado no dia a dia, ele custa em torno de R$ 22,00, na minha opinião vale super a pena pela duração nos lábios, é isso, espero que tenham gostado, até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei o post flor estou louca pra comprar um batom desse...parece ser mravilhoso Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo Li, eu tb estou querendo muito o monte carlo...quem sabe né...

    ResponderExcluir
  3. Achei otimo deve ser bom para usar em festas, não precisa ficar retocando né? bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir