Image Map

Olá Moçada,
        Já faz um bom tempo que comprei esta máscara, mas como já tinha muitas aberta, faz pouco tempo que comecei a usá-la e estou adorando, ela é uma máscara de marca L'oreal, ela como o próprio nome já diz, promete dar muito volume aos cílios e deixá-los como cílios postiços. comprei a minha em uma lojinha virtual por R$ 36,90.
            Posso dizer que valeu muito a pena, esta máscara tem a proposta de deixar os cílios 5 vezes mais volumosos e isso sem empelotar  nada, a minha é na cor preta, ela tem uma consistência cremosa mesmo quando nova, o aplicador é grande e é isso que deixa os cílios tão volumosos.
       Esta máscara mesmo quando nova cumpriu todo o que prometeu, por isso está sendo minha queridinha, ela não empelota, não escorre, os cílios ficam lindos, alongados e com bastante volume, não tenho do que reclamar. É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, um abração!!

Deixe um comentário