Image Map

Olá Moçada,
      Hoje eu trouxe um tutorial a pedido da minha amiga Rosana do blog Cereja azul, ela me viu com uma maquiagem rosa e pediu que eu fizesse um tutorial, então como eu não me lembro exatamente que sombras usei, fiz esse tutorial inspiração... espero que a Rosana goste e que vocês me seguidoras também, vamos ao video?








          Produtos usados no tutorial:
Primer Magic Base L'oreal
Base Time Wise Mary Kay cor bege 03
Corretivo Flash iluminador O Boticário cor bege médio
Pó facial Studio Fix MAC cor NC 30
Bronzer e iluminador Duo Vult Soleil cor 02
Blush Pinch O' peached MAC
Primer de olhos: Jumbo Milk da Nyx
Sombras
Paleta Versus Nyx
Paleta Animal Print Jasmine modelo B
Máscara de cílios Super Shock Max Avon
Lápis de olhos Duo Jasmine
Batom matte da Nyx cor Pure Red


       É isso amores, eu espero que tenham gostado, viu como é rápido e fácil? É isso...um beijo especial pra Rosana e até o próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei a make, mas confesso que amei mais o batom... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge tudo bom, amei a make amiga arrasou. Olha vim agradecer pelo seu carinho. Obrigada lindona e saiba que também gosto de você demais. Minha cliente preferida, rsrsrs. bjs!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana, o carinho é recíproco, saiba que tb tenho um carinho especial por ti, vc foi uma das q conheci logo q entrei no youtube e ainda hoje mantenho contato, um abração...

    ResponderExcluir
  4. E quem não gosta dessa batom né Grazi, obrigada pelo carinho, um abração.

    ResponderExcluir
  5. Muito simples e bonita a make!!!

    ResponderExcluir