Image Map

Olá Moçada,
       Algumas meninas me pediram a resenha deste produto, comprei este blush a um tempo e ele é um dos meus preferidos. O Corallina é da marca Milani, uma marca de farmácia dos estados Unidos, mas ele é facilmente encontrado em lojinhas virtuais brasileiras, comprei o meu por R$ 32,00, e a  beleza começa com a embalagem que é linda, lembra a riqueza pelo dourado.


        O Corallina faz parte dos blushes backeds da marca Milani, isto é, ele é um blush assado e por isso tem as características de minerais, apresenta muito brilho, ele tem a cor alaranjada, é muito pigmentado e dispensa o uso de iluminador por apresentar partículas de brilho douradas, a duração é muito boa, em torno de umas 5 horas, mas os brilhos ficam menos tempo na pele, na minha opinião pode ser usado na maioria dos tipos de pele.


Veja o swacth na pele:



       É isso amores, este blush é um dos mais bonitos que tenho, adoro usá-lo, mesmo que seja de dia, ele dá um ar de pele saudável e glamour, vale super a pena....espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Realmente esse blush é lindo!!!
    Adorei a corzinha dele!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Esse blush e perfeito!! Estou a muito tempo de olho nele!! Lindo seu blog, bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  3. Como esperei essa resenha!
    Realmente esse blush é lindo, comprei o meu depois de assistir os seu vídeo e achei adorei, ele é tudo que vc citou.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo Gabi, adoro essa cor, super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Siméia, obrigada pela visita, se tiver chance de experimentar não vai se arrepender... um abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom q vc gostou Anny, vale super a pena né, a cor é muito linda, super beijo e seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir