Image Map

Olá Moçada,
       Como vocês já sabem o primer é um produto que tem múltiplas funções, algumas delas são disfarçar os poros dilatados, controlar a oleosidade da pele e fazer a maquiagem durar mais, o mercado de cosméticos tem muitas marcas e variedades, eu tenho alguns e gostaria de mostrar a vocês para dizer quais gosto mais e os que recomendo, vamos ver? 

Primer citados no video:
  • Primer Toque de Natureza
  • Primer Koloss
  • Primer Vult HD
  • Primer Alta Definição Make B- O Boticário
  • Primer Verídica It
  • Primer Avon Magix
  • Primer Pore filler Nyx
  • Primer The Porefessional- Benefit
  • Primer Magic Base L'oreal
    Os primers que mais recomendo como disse no video são: Primer da L'oreal, o The Porefessional, Pore filer da Nyx e o que não recomendo é o Primer Toque de natureza, é isso eu espero que vocês tenham gostado e se tiver algum primer que vocês queiram resenha é só deixar nos comentários... um abraço e até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi flor!A partir de quarta-feira (28/08/13) terá uma tag pra você lá no meu blog!Beijo linda!

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!A partir de quarta-feira (28/08/13) terá uma tag pra você lá no meu blog!Beijo linda!

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!A partir de quarta-feira (28/08/13) terá uma tag pra você lá no meu blog!Beijo linda!

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, to indo lá ver viu, super beijo!!!

    ResponderExcluir