Image Map

Olá Moçada,
        O ano passado quando a MAC lançou a coleção Marilyn Monroe, eu fiquei louca pelos  batons, mas não consegui comprar por que era uma edição limitada, mas quando vi estes batons da lojinha Chelly Maquiagens fiquei doida e já garanti os meus, é claro que eles são réplicas, mas são muito bonitos e cada um custou R$19,90.


           Estes batons tem acabamento cremoso e com brilho, a pigmentação é boa, mas a duração é regular, em torno de duas horas e você tem que reaplicar, eu escolhi três cores,Dare You (nude rosado), é o menos pigmentado, On Hold (coral) e o apple (vermelho).


 Swatches:


          Eu gostei dos batons, as cores são bem usáveis no dia a dia, o cheiro é normal de maquiagem, na lojinha da Chelly sempre tem réplicas de batons e outros produtos, e a qualidade de todos que conheço é bem boa, é isso espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. um mais lindo que o outro ameii.
    bjoss gata.

    ResponderExcluir
  2. Ge achei Lindas a cores,principalmente o 1º e o 2º.Bela escolha.Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ge amei todos,mas os meus preferidos foram o 1º e o 2º.Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou linda, seja sempre bem vinda ao meu cantinho, beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Vc viu que cores bonitas Vanilda, acho que vale a pena né? beijo!!

    ResponderExcluir