Image Map

Olá Moçada,
       Esta máscara de tratamento dispensa apresentação, a máscara Silicon Mix Bambu, uma máscara que é um tratamento capilar nutritivo, a minha é  na versão de 450 gr e custou R$ 65,00.

        Essa máscara tem extratos de bambú que regenera, nutri, suaviza e dá brilho ao cabelo, além de evitar pontas duplas, isso por que ele possui vitaminas A, E, F, H, pró vitamina B5(pantenol), B8 e extratos de castanha que melhoram a saúde dos fios, ele tem um cheirinho muito bom, é um creme bem consistente e rende bastante.


      Meninas eu estou amando esssa máscara, eu uso uma vez por semana na hidratação deixando 20 minutos no cabelo, e o que eu tenho notado é que o cabelo fica muito macio, com brilho, muito hidratado e eu tenho percebido sim que meu cabelo cresceu um pouco mais que o normal, meu cabelo está super saudável e soltinho, por isso aprovo este produto e com certeza não vou mais ficar sem ele.

       É isso amores, estou adorando  esta máscara por que o meu cabelo está muito mais hidratado e mais bonito desde que comecei a usá-la, com certeza aprovo e recomendo esta máscara, espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. eu amoo deixa o cabelo maravilhoso.. :)

    beijos

    www.nossanecessarie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir